sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rally de Regularidade

Hoje publicamos no site Cross Brasil um artigo muito interessante ensinando como participar de um rally de regularidade. Abordando técnicas de navegação, dicas, exemplos. Confiram

http://crossbrasil.com.br/Diversas/aprenda-a-navegar-rally-de-regularidade.html

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Transparaná 2010

Está chegando o maior Raid do Paraná o Transparaná, promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, largando dia 25 de Janeiro de Guairá, e chegando dia 30 de Janeiro em Curitiba. Infelizmente a etapa de que ia de Curitiba até as praias passando pela magnífica serra do mar foi cortada um dos trechos de maior aventura. Mas mesmo assim quem participa do Transparaná pode confirmar que a prova inteira é uma grande aventura.



O Transparaná traz dificuldade para todos da equipe. Para os navegadores é a duração da prova, são 5 dias de inteira concentração na planilha para não acabar perdido. Para os pilotos a dificuldade é a variedade de terrenos, e obstáculos a serem ultrapassados. E para os mecânicos é passar a noite em claro arrumando os carros para o dia seguinte. O roteiro ainda não foi totalmente decidido, só sabemos que larga de Guairá e chega em Curitiba.

O Transparaná 2010 como nos anteriores vai contar com 5 categorias: Máster, Sênior, Junior, Jeep, Turismo, tem categorias para todos os gostos e necessidades. Quem quiser só passear é só se inscrever na Turismo.

As inscrições para a prova mais esperado do ano já está aberta mais informações no site do Transparaná www.transparana.com.br



Transparaná 2010